Prescrição eletrônica na Bene Rio Preto

 

Seguindo uma tendência mundial do conceito de hospital digital, a Beneficência Portuguesa, junto com a Maspar Tecnologia de Informática, desenvolveu o sistema MPGH de prescrição digital. Agora, ao invés do médico perder tempo com burocracias e preenchimentos manuais de receitas e formulários, ele poderá redigir os receituários para o seu prontuário por meio do sistema digital de forma rápida, segura e eficiente. 


O sistema MPGH de prescrição digital começou a ser implantado há cerca de um ano, na UTI. Hoje, já está ativo em todos os setores, exceto na Emergência, que terá um sistema exclusivo ainda em desenvolvimento.


Cada funcionalidade é pensada para otimizar a rotina do médico e dar mais segurança ao paciente. O médico poderá, por exemplo, salvar modelos de prescrições de diagnósticos específicos e procedimentos; incluir ou suspender itens da prescrição de um de seus pacientes a qualquer momento; ao realizar uma prescrição digital, uma via fica na unidade do atendimento e outra já fica disponível na farmácia que atende à unidade.


Já o paciente tem a garantia de mais segurança e eficácia do tratamento. Na prescrição digital, a receita é 100% legível para todos e conta com um detalhamento completo dos procedimentos indicados pelo médico, além de não ter risco de interação medicamentosa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags