Papai Noel leva alegria para pacientes e funcionários da Bene Rio Preto

 

A Comissão de Humanização da Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto (Bene Rio Preto) realizou, na tarde desta sexta-feira (20/12), uma atividade para deixar o ambiente mais humanizado e acolhedor para pacientes e funcionários.

 

Um dos membros da comissão passeou por todo o hospital vestido de Papai Noel. O Bom Velhinho distribuiu balas, pirulitos e muita alegria. De acordo com Aristides Mello, gestor de suprimentos/compras da Bene Rio Preto e um dos organizadores da ação, a Comissão de Humanização realiza ações semelhantes ao longo de todo o ano, com o objetivo de mudar um pouco a rotina do ambiente hospitalar, amenizando para muitos pacientes o clima de angústia e ansiedade, e alegrando a rotina dos colaboradores.

 

  

“Ações assim ajudam, muitas vezes, a amenizar momentos difíceis vividos pelos pacientes, além de tornar a rotina dos funcionários menos tensa. Nossa mensagem de hoje é que o espírito natalino esteja mais presente em nosso dia a dia”, afirma Aristides.

 

A Comissão de Humanização está sempre investindo em atividades como esta. A última ação foi promovida em outubro, durante o Dia das Crianças, com a presença de personagens infantis, entre diversas outras atrações ao longo do ano.

 

Confira todas as fotos na galeria abaixo:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo